sábado, 12 de fevereiro de 2011

Festa Tinker Bell

Ola meninas,

Lindo dia hoje em BH!
Dia de aniversário!!! Isso mesmo!! E eu estava doidinha para mostrar a vcs tudo do aniversário da Tetê hoje mas não podia, e agora já posso...
Mais tarde vai ser o aniversário dela e ela como já está fazendo 7 anos ( passou muito rápido!) só quis as amiguinhas no aniver, sem nem mesmo os meninos.
O aniversário dela será da Tinker Bell, a Sininho, que ela adora!!
Bem, então fiz as lembrancinhas todas bem coloridas e com cores alegres.
O convite eu vi um no site da Constance Zahn e fiquei apaixonada e falando com a minha irmã resolvemos adaptar, porque com algodão como o original iria dar muito trabalho ( não que eu não goste né.... rsrs!! )
Olha o original!!

Não são lindos??? Não tem muito haver com a Tinker Bell, mas tem tudo haver com meninas e é bem diferente. Resultado: Amei!!!!
Então adaptando, pegamos aqueles sorvetes que vendiam antigamente na cantina da escola de maria mole e fizemos o convite de papel impresso para enrolar. Enrolamos e colocamos no sorvete. Aquilo enroladinho que parece um canudo é na verdade o convite!
Olha o nosso aí. Tinham de duas cores, branco e rosa.
Ele embalado para entregar.

E sem a embalagem.


Olha o convitinho preso nele!

Fiz os copinhos para os brigadeiros de colher, todos com fita em volta para ficar bem coloridos e laços também coloridos nas colheres.


E estas são as lembrancinhas. Que são potes de vidro com a tampa de tecido para colocar os confetes.



Tudo lindo né???
Amanhã eu mostro como foi a festa e como ficou a arrumação da mesa e decoração.
Ainda não mostrei os alfajors enrolados em tecido. Amanhã eu mostro também.
E aí gostaram?

Não esqueçam de passar aqui amanhã pra ver o restante.

Um beijo

Um comentário:

  1. Ei Joyce!
    Tudo lindo mesmo!
    Parabéns!!! Estou louca pra ver as próximas postagens.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir